Páginas

Renato E Seus Blue Caps



Banda brasileira de rock e pop surgida no Rio de Janeiro no final dos anos 50. É a Banda que há mais tempo está na ativa da Carreira Profissional Artística, no Mundo, sendo 51 anos.
Renato e Seus Blue Caps foi uma das bandas do movimento Jovem Guarda no Brasil.
Músicas sempre lembradas em bailes como Menina Linda, "Não Te Esquecerei", "Primeira Lágrima" entre outras.
A banda ficou famosa no período por fazer muitas versões das músicas dos Beatles

Renato E Seus Blue Caps - Renato E Seus Blue Caps - 1965



Aprenda A Me Conquistar
Espero Sentado
Esqueca E Perdoe
Eu Sei
Feche Os Olhos
Meu Primeiro Amor
O Escandalo
O Fugitivo
Orgulho De Menina
Preciso Ser Feliz
Sou Tao Feliz
Voce Nao Soube Amar

Renato E Seus Blue Caps - Renato E Seus Blue Caps - 1969



Claudia (Lodi)
Despedida
Disse Me Disse
Eu Vivia Enganado
Foi Mentira
Meu Bom Amigo
Nao Va Embora Sem Me Dizer
Nao Volto Mais
No Dia Em Que Voce Me Disse Adeus
Obrigado Pela Atencao
Quando A Cidade Dorme
Tao Sozinho

Renato E Seus Blue Caps - Renato E Seus Blue Caps -1973



Estranho
Eva Maria
Guarde O Seu Amor Pra Mim
Jurei Nunca Mais Lhe Aceitar
Mentira
Nao Me Interessa
Nao Penso Nela
Porque Os Sonhos Se Vao
Se Voce Soubesse
Um Cantinho No Seu Coracao
Um Homem Apaixonado
Vamos Viver Cantando

Renato E Seus Blue Caps E Leno E Lilian



A Pobreza
A Primeira Lagrima
Ate O Fim
Coisinha Estupida
Devolva-Me
Dona Do Meu Coracao
E Tudo Rock N Roll
Eu Nao Sabia Que Voce Existia
Feche O Holhos
Menina Linda
Meu Primeiro Amor
Nao Acredito
Pobre Menina
Vivo So
Voce Nao Soube Me Amar