Páginas

Sergio Reis



Sérgio Reis, nome artístico de Sérgio Basini, (São Paulo, 23 de junho de 1940), cantor de música sertaneja brasileira, famoso pelo seu repertório diversificado. Anteriormente vinculado à Jovem Guarda — época de sucessos como “Coração de papel” —, gravou seu primeiro disco de música sertaneja “Menino da gaita” em 1972. Seguiu-se o sucesso de “Menino da Porteira”, “Adeus Mariana”, “Disco Voador”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim” e várias outras canções.

Como ator, trabalhou em algumas telenovelas, como Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, na extinta TV Manchete, e O Rei do Gado, na Rede Globo. Atualmente está no ar na telenovela Bicho do Mato da Rede Record

Sergio Reis - Sergio Reis - 1967



Amor Nada Mais (Here There And Everywhre)
Coracao De Papel
E Mentira O Que Voce Ouviu
Essa Eu Nao Entendi
Eu Resolvi Nao Lhe Deixar
Falta Voce
Fonte De Lagrimas
Gracas A Deus
Ninguem Vai Nos Separar
Solidao
Vem Amor
Viva A Esperanca

Sergio Reis - Sergio Reis - 1969



Agora Quem Nao Quer Sou Eu
Anjo Triste
Ate Hoje Nao Entendi
Da-me Tua Mao
Eu Vou Cada Vez Melhor
Falta Alguem
Foi Teu Jeito
Lana
Num Sorriso Teu
Pobre Coracao Nao E Feliz
Pra Onde Foi Voce
Quero Encotrar A Paz