Páginas

Leno E Lilian



Leno e Lílian era uma dupla de cantores que começou a se apresentar nos anos 60 no programa Jovem Guarda. Era formada por Gileno Osório Wanderley de Azevedo (Natal, RN, 1949) e Sílvia Lília Barrie Knapp (Rio de Janeiro, RJ, 1948).

Em 1966, a dupla lançou o primeiro disco, com as canções "Pobre Menina" e "Devolva-me". O primeiro LP, gravado logo em seguida, incluía essas duas primeiras músicas e ainda "Eu Não Sabia Que Você Existia", outro sucesso

Leno E Lilian - Grandes Sucessos



Coisinha Estupida
Desculpas
Devolva-me
Esta Pra Nascer
Eu Ja Sei
Eu Nao Sabia Que Voce Existia
Meu Coracao Bate
Meu Sonho De Amor
Nao Vai Passar
O Balao Vermelho
O Jogo Do Amor
O Sol Se Poe No Horizonte
Pobre Menina
Um Rostinho De Crianca
Veja Se Me Esquece

Leno E Lilian - 1973



A Tarde Em Que Te Amei (La Tarde En Que Te Ame)
Amor Amor Amor Esquece
Aquele Tempo
Eu Te Dispensei
Mesmo Sem Luar (Lamour Sans Clair De Lune)
Minha Cancao (My Song) Nao Me Deixe Sozinho Esta Noite
O Trovador (Song Man)
Os Amantes Do Verao (Los Amantes Del Verano)
Quando Vem O Amanha
Tudo Que Eu Quiz Dar (A Big Red Kite)
Verao (Tiempo De Verano)