Páginas

Jerry Adriani



Jerry Adriani, nome artístico de Jair Alves de Sousa, (São Paulo, 29 de janeiro de 1947) é um cantor e ator brasileiro. Iniciou a sua carreira na TV Tupi de São Paulo como vocalista do conjunto 'Os Rebeldes

Jerry Adriani, cujo nome verdadeiro é Jair Alves de Souza, nasceu em 29 de janeiro de 1947, no Brás, na cidade de São Paulo. Começou a sua vida profissional em 1964, com a gravação do seu primeiro LP, "Italianíssimo", e no mesmo ano gravou seu 2º LP , "Credi a Me

Jerry Adriani - Um Grande Amor - 1965



Deixe-me Leva-la Pra Casa
Io Che Non Vivo
Io Ti Daro Di Piu
Ja Nao Existe
Marianne
Nao Quero Mais
Nao Tenho Ninguem
No Bisogno Di Verdeti
Porque (Because)
Querida
Se Piangi Si Ridi
So Ficou O Adeus
Triste Amor
Um Grande Amor

Jerry Adriani - Devo Tudo A Você - 1966



Devo Tudo A Voce
Eu Estarei Com Voce
Ninguem Podera Julgar-me
O Homem Triste
Por Teu Amor
Quero Saber
Quero Ser Teu Amor
Responde Agora
Se Tu Nao Fosses Tao Linda
So A Saudade
Torna Torna Torna
Tu E Eu
Vivendo Sem Voce
Voce Partiu Meu Coracao

Jerry Adriani - Pensa Em Mim



A Ultima Vez
De Voce Nada Espero
Doce Doce Amor
Eu Nao
Good Bye Meu Bem
Meu Destino
Palavra De Amor
Pensa Em Mim
Rosas Rubras
Te Levo No Coracao
Uma So Palavra
Vai Caindo Uma Lagrima

Jerry Adriani - 20 Sucessos



Ainda Gosto Dela
Amor Querido Limmensa
Ando Em Volta Pelo Mundo
Coracao De Cristal
Dece Doce Amor
Deixe O Mundo Girar
Es Meu Amor
Eu Todas As Arvores Do Mundo
Het Parade De Meu Coracao Au Hit Parade
Ninguem Pode Julgar Me
O Quanto Eu Quero
Olhos Feiticeiros
Palavras De Carinho
Quem Nao Quer
Querida Dont Let Them Mouc
Tudo Que E Bom Dora Pouco
Um Copo De Venho Un Vaso De Vivo
Um Grande Amor
Vai Caindo Uma Lagrima
Vivendo Sem Voce