Páginas

Wanderlea



Wanderléa Charlup Boere Salim (Governador Valadares, 5 de junho de 1946) é uma cantora brasileira.

Tornou-se famosa durante a Jovem Guarda. Fez um grande sucesso na época juntamente com seus amigos Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Trabalhou como atriz principal na película brasileira "Juventude e Ternura" (1968), direção de Aurélio Teixeira, bem como contracenou com Roberto e Erasmo em "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa" (1968) de Roberto Farias entre outros filmes

Wanderlea - Wanderlea - 1965



Aquarela Do Brasil
Close
Festa De Arromba
Filho Unico
Gatinha Manhosa
Homem De Rua
Mais Um Na Multidao
Mesmo Que Seja Eu
Minha Fama De Mau
Minha Superstar
Mulher
O Caderninho
Pega Na Mentira
Pra Falar de Amor
Sentado A Beira De Um Caminho
Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
Voce Me Acende

Wanderlea - Wanderlea - 1992



Capela Do Amormid
Eu Ja Nem Sei
Foi Assim
Imenso Amor
Me Ame Ou Me Deixe
Nossa Cancao
Nunca Mais Vou Repetir Que Te Amo
Preciso Te Esquecer
Prova De Fogo - Pare O Casamento (Preacher Man) (Stop The Wedding)
Te Amo
Tem Que Ser Assim (Its Nice To Be With You)
Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow - Today)

Wanderlea E Marcio Greyck

AparenciasComo E Triste Dizer Boa Noite
E Tempo De Amor (Le Temps De LAmour)
Eu Preciso De Voce
Exercito Do Surf (LEsercito Del Surf)
Impossivel Acreditar Que Perdi Voce
Infinito (LInfinito)
Meu Bem Lollipop (My Boy Lollipop)
Nao Sei Onde Te Encontrar (Nunca Supe Mas De Ti)
O Mais Importante E O Verdadeiro Amor (Tanta Voglia Di Lei)
Pare O Casamento (Stop The Wedding)
Pot Pourri
Prova De Fogo
Quando Me Lembram Voce
Te Amo
Ternura (Somehow It Got Be Tomorrow) (Today)

Wanderlea - 20 - Super Sucessos
Acho Que Vou Lhe Esquecer
Atende-Me
Boa Noite, Meu Bem
Capela Do Amor
E Tempo Do Amor
Eu Ja Nem Sei
Foi Assim (Juventude E Ternura)
Gostaria De Saber
Hei De Encontrar Meu Bem
Horoscopo
Meu Bem Lollipop
Meu Bem So Gosta De Mim
Na Hora Da Raiva
Nao Lhe Quero Nunca Mais
Pare O Casamento
Prova De Fogo
Quando Vi Voce Dormindo
Te Amo
Ternura
Um Quilo De Doce